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Equipe de atendimento interno

A equipe interna é responsável pelo primeiro atendimento ao cliente, que através do suporte telefônico ou por acesso remoto presta um atendimento imediato ao cliente.
Equipe de atendimento externo

A equipe externa é responsável pelo atendimento no local do cliente. Entrega e instalação do sistema e equipamento, além da implantação e primeiros treinamentos do sistema.
Sala de treinamento

Possuímos uma sala de treinamento para garantir maior aproveitamento aos treinamentos para clientes com grandes equipes.
Estamos prontos para atendê-los!
Central de Atendimento
(62) 3945-0338
Segunda a Sexta
das 8:00 às 22:00h
Sábado
das 8 às 18:00h
Domingos e  Feriados
das 8 às 12:00h
Fale com o suporte técnico
• Plantão técnico para suporte fora do
• horário comercial incluindo finais de
• semana e feriados.

• Suporte técnico com atendimento
• imediato por acesso remoto.

• Suporte técnico em Goiânia com
• visita sem custo adicional.
• Mais de 10 anos de experiência no
• segmento de Automação.

• Equipe de atendimento especializada
• em Automação Comercial.

• Permanente controle de qualidade
• dos atendimentos técnicos.
Equipe preparada para o melhor atendimento
A Syndata oferece um mix de
soluções para a automação de
sua empresa.

Uma linha completa de
equipamentos, sistemas e
serviços.
Nossa Equipe
Nossa equipe inteira trabalhando para a sua empresa.
A Syndata conta com uma equipe de quase 100 profissionais qualificados para prestar o melhor
atendimento para sua empresa. Seguindo sempre uma rotina de capacitação e atualização para manter a
qualidade do atendimento.

Nossa equipe de atendimento se divide em equipe de suporte técnico interna, equipe de suporte técnico
externa (para regiões que possuem atendimento externo), suporte de implantação e treinamento de sistema
(interno e externo), área de controle de qualidade de atendimento e satisfação do cliente, equipe comercial
com constante monitoramento de pós-vendas.